Iluminar...

19:03



A cada dia, vejo o que de fato importa, o caminho que realmente me leva ao rumo certo. Não há melhor razão para caminhar do que seguir Jesus, do que amá-Lo e sentir o amor com o qual Ele nos reveste. Jesus, o Deus humano que se fez tão pequeno e se entrega para nós em cada Comunhão, que é o maior ato de amor para conosco. Nós, que muitas vezes, nos esquecemos completamente dEle, e focamos em coisas pequenas, sem sentido, enquanto na sua pequenez, Jesus nos mostra Sua grandeza.
Hoje, posso dizer que sem Ele eu não seria nada, que o amor que Ele tem por mim me faz feliz, e tudo o que ele escolhe para minha vida me leva a ir além. A felicidade vinda de Deus é maior do que qualquer felicidade superficial que encontramos na vida. Com o Deus, uno e trino, o nada transforma-se em tudo.
Somos ilha, cercados de tantas coisas, de tantas 'tentações', de tantas facilidades... Que optamos pela comodidade de viver uma vida morna, por que nem todo mundo quer tomar a sua cruz e ir aonde Deus quer.
Mas vamos, poucos ou muitos, buscar a alegria eterna da vida em Deus.




Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores