Escrever

20:24


Ando com uma vontade louca de escrever, mas nem sei o quê. Talvez seja essa bendita ansiedade que tem me deixado louca, mas o fato é que estou escrevendo compulsivamente, se não aqui, mas em outros lugares.

Tenho expressado em palavras minhas angústias, meus medos, meus sonhos, minhas verdades, minhas alegrias, minhas realizações... tantas coisas! E assim estou conseguindo organizar tudo.
A cada palavra, a cada pensamento, sei que tenho colocado em seu devido lugar tudo o que tem se passado em minha cabeça. Sou tão complexa, com turbilhões de sentimentos e sensações e ao mesmo tempo tão simples, com coisas tão sutis passando por mim.
Sou um misto entre grandeza e pequenez. E isso é o que me caracteriza, que me descreve. Talvez não seja uma definição exata, mas eu não poderia ser. Não sou exata!
Assim vou constituindo aquilo que eu sou, aquilo que eu vivo e tentando cada vez mais, poetizar minha vida.



Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores