Sem título

22:47


Contraste entre o que é concreto e o que é abstrato, natural. Por tanto tempo “perdi” meu tempo com aquilo que era concreto e esqueci-me de notar e me entregar às possíveis trocas com aquela beleza sutil, cotidiana, mas que nunca é da mesma forma. Sinto-me hoje em um misto de descobertas e certezas contra inseguranças. Insegurança pela pouca experiência, porém suficientemente segura por estar em um caminho onde sei que tem o meu jeito, tem o meu olhar, o meu sorrir, o meu ouvir totalmente entregues. Não é mais um lugar onde estou, mas sim O Lugar onde busquei estar. Resta-me agora a totalidade da vivência, com a verdade das relações, que tanto me satisfazem e me engrandecem. Em suma, existe uma grande vontade de trilhar esse caminho, pelas possibilidades que nele existem. A riqueza da Psicologia, e sobretudo das relações humanas, são essas constantes trocas, muitas vezes mudas, mas primordialmente humanas.



Texto escrito para uma supervisão de estágio. Resolvi compartilhar aqui.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse texto é o resultado da satisfação de estar fazendo o que gosta. Isso é muito legal!

    Beijo, Gêmea!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Gêmea.
    É resultado de um estado pleno de satisfação e realização =D

    Amo'cê!

    ResponderExcluir

Seguidores