Quando o sono não vem...

02:43

Poderia passar mais uma noite como essa sem nada dizer, escrever... Mas desfaço meu silêncio e cá estou, procurando palavras para tentar explicar o que estou sentindo.
Estou inquieta, com o coração inquieto. Talvez cansada, talvez insatisfeita, talvez, talvez. Onde estão as certezas? Certamente neste momento todas elas não estão aqui comigo. Algumas permanecem, mas tantas outras deram lugar à minha tão presente insegurança.
Seria o clima de fim de ano e a incerteza do amanhã? Seria mais um sintoma da minha ansiedade? Ou alguns sentimentos antigos que vem marcar presença nesta noite?
Muitas perguntas. Poucas respostas. Mas não é isso a vida?
Não sei. Hoje não sei. Sinto uma vontade imensa de me derramar em lágrimas, pois talvez assim a angústia passe, mas há muito tempo não consigo tanto esse choro. Depois de tanto tempo em que ele foi meu fiel companheiro de dias e noites, talvez ele queira me dar folga. Tudo bem, posso agradecê-lo por isso, mas juro que o queria, só por hoje.
Incertezas. Mas uma vontade de seguir em frente muito própria, de alguém que aprendeu como ninguém a enfrentar seus medos e fantasmas.
Talvez seja só mais uma noite confusa. O amanhã sempre surge com novas luzes, novas cores. Deus sabe muito bem amar os filhos seus. O milagre da vida é TUDO!


Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores