Das escolhas...

20:25

Amor é quando se quer cuidar de cada pessoa como se fosse um pedacinho seu. E sendo seu, é amado de uma forma infinita, ilimitada, intensa. 
Cuidado é quando há um querer por dar proteção das dores que a vida pode dar. Mas mesmo assim, a dor pode vir, mas não tão forte como seria, porque há amor e cuidado.
Proteger é dar de si mais do que se poderia dar em virtude da manutenção da vida, por inteira. É quando percebemos que as vidas então se confundem, pois não são mais individuais, mas uma vida só.
Doação é quando não se tem mais nada a dar, e ainda assim resta o amor, porque só e apenas ele, pode nutrir as faltas das coisas que não podemos alcançar.
Felicidade é ter a certeza de que essas coisas ainda acontecem em nossas vidas, e que existem pessoas dispostas a viver isso junto com você, apesar dos pesares da vida que se tem, hoje.
Verdade é quando se quer isso todos os dias, todos os instantes e com toda a magnitude da simplicidade do coração. É quando não há mais espaço pra nada, além do amor que se tem.
Saudade é quando um pouquinho já é gigante, diante das marcas profundas e felizes que algumas pessoas deixam em nossas vidas. 
Viver é entender que essa é a essência da nossa existência. Amar, amar, amar... Até o fim!


Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores