Àqueles que esperam um amor

22:57

Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas trilhas caminham pra a gente se achar, viu?
(Tudo diferente - Maria Gadu)

Quantas e quantas vezes já escrevi pensando em você que eu nem tenho ideia de quem seja?! Tantas, que nem me dou conta. É como se o coração esperasse sempre, por algo maior, por alguém que virá de algum lugar. Às vezes se cansa, espera, detém toda esperança. Se renova, descansa, e retoma a vida.
Penso em você como se tivesse certeza de sua existência e presença. Minha vida tem um pouco do que você me dá, só pelo fato de o meu coração acreditar que você está por perto. Ausências podem preencher algumas coisas, por vezes perdidas, dentro da gente. No êxtase do meu eu solitário, preencho espaço com o ressoar do seu coração.
Sinto, me aqueço, aquieto, adormeço. Compartilho da tua ausência presente, dos sonhos que tenho, onde você simplesmente aparece e me dá um longo e terno abraço, para depois beijar-me a testa, olhar-me nos olhos e dizer: - que bom que tenho você.
E como isso me anima, me alimenta. Não é uma mentira, não é uma total verdade. É parte daqueles planos de vida, que vira e mexe retomam seu lugar. Enquanto lhe espero, vou guardando seu lugar ao meu lado, naquele sofá da sala, em frente à televisão, ao lado daquelas flores que um dia você me dará de presente simplesmente porque lhe acordei com uma mensagem que dizia: - enquanto lhe espero, guardo seu lugar na minha casa e no meu coração. E então recordarei do tempo em que eu só te esperava, sem a certeza de que você logo chegaria e complementaria a minha história.


Magda Albuquerque


P.S: Para todos aqueles que já viveram assim, ou que um dia irão sentir essa mesma coisa. Porque tem dias em que isso está mais vivo do que em outros, mas no fundo do coração, existe uma canção da espera do amado.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores