Foi um sonho

12:50

Better Together by Jack Johnson on Grooveshark

Sonhei com você, que há anos não tenho notícias. De vez em quando lhe vejo, mas sempre tão distante. Quando comecei a lhe ver no caminho indo ao trabalho, surgiu uma vontade gigante de falar com você, saber como você está, mas nunca foi possível.
Essa noite sonhei com você: Nos reencontrávamos e enfim tínhamos coragem para assumir o que existiu um dia entre nós. Senti saudades. Acordei com uma imensa vontade de saber de você. Vasculhei as redes sociais e nada de você. Não tivemos tempo de viver uma história de verdade, com muitos momentos para contar... Mas você foi um amor de adolescente, você foi aquele homem charmoso que falava mansamente ao meu ouvido naquelas poucas vezes em que pudemos estar juntos. Você queria mais do que só palavras,  estava disposto a um relacionamento, e eu, boba, deixei isso passar.
Talvez você nem sequer lembre de mim hoje, mas eu sinto uma coisa boa ao lembrar de você, meu amor de início de adolescência. O seu jeito de olhar, de falar baixinho ficaram registrados, e deles não esqueço. Estou sentindo saudades de você. Rezo para o que o destino seja bondoso e faça com que nos encontremos em algum lugar dessa cidade, e que eu possa ao menos lhe olhar e saber de você.



Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores