Para me amar muito mais

21:55

Back at One by Brian McKnight on Grooveshark

Algumas pessoas poderiam dizer que da forma como estou hoje, talvez eu nunca tivesse lhe amado. Sim, elas poderiam, mas jamais seria comprovada essa verdade. Como estou hoje é reflexo do tanto de amor que dediquei a você. Segui cada passo da relação à risca e me permiti amar você. Não foi fácil, mas eu consegui. Aliás, você conseguiu derrubar as barreiras construídas com as frustrações pelas quais passei, que me impediam de acreditar que seria possível amar novamente.
Como lhe sou grata, por me fazer reaprender a amar. Mas, sobretudo, lhe agradeço por me (re)ensinar a me amar. Com você pude enfim aprender a me amar. Aprendi muito mais sobre a vida porque você estava disposto a ser tão somente você. Sua forma direta de ser deixou vestígios do que faltava em mim, do que faltava para que eu pudesse enfim experimentar um pouco de plenitude.
Me sinto disposta, livre, independente, mas até chegar aqui passei maus bocados. Mas com você eu pude experimentar novos sentimentos, novas sensações... Descobri muito mais sobre como é a vida e como vivenciar um relacionamento segurando os altos e baixos.
Nosso término foi conturbado, mas hoje podemos dizer que é possível viver uma amizade, simples e sincera, após alguns anos de história. Alguns anos conturbadamente incríveis. Entre os nossos vai e vem, as mentiras e verdades, tudo foi tomando seu lugar  e me fez chegar aqui, hoje, com tranquilidade na alma.
Que possamos enfim seguirmos muito leves, pois todos os pesos foram finalmente deixados para trás. Eu amo você, por me fazer descobrir o que hoje tenho certeza que sou: amada e amável. Obrigada por me valorizar e permitir que eu mesma descobrisse o meu valor. Que sigamos firmes, no propósito maior de sermos o amor que um dia descobrimos existir.
Descobri enfim, que o amor começa numa metáfora. O amor é como um rio a passar: ora navegável, ora merecedor de atenção e cuidados, ora seguido com cautela, ora turbulento, variável, inconstante... Deve ser experimentado e assim aprimoradas todas as técnicas de navegação para que assim possa seguir. Transparente ou turvo, assim também é o amor. É preciso coragem e disposição para que o amor possa enfim seguir o curso de sua trajetória.

Desafio Blogueiro #020

Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores