Composição

19:57

Enganar-se quanto às escolhas amorosas é um direito único e irrevogável. Todos são portadores desta vantagem por sobre a vida. É inquestionável o direito de amar, se submeter a erros e então decair. Após isso, é proibido não amar de novo. Amar é direito e dever.
Pode-se conhecer alguém hoje, e amanhã desconhecer, mas o amor não se desconhece por inteiro. Ele verdadeiramente se encontra em suas meias verdades, em suas trajetórias curvas e retilíneas. Amor reconhece amor em qualquer circunstância.
Os pesos adquiridos com as experiências nos provoca arrepios, repulsas, e por isso nos permitirmos mágoas. Mas o amor que supera expectativas e frustrações, se compõe de forma magistral. O amor em sua verdade, incorpora as flores e as dores, e amadurece.
Não mude o endereço, não esconda o rosto, não atravesse a calçada. Encare o amor em suas interfaces e sinta a composição que transborda divindade.


Magda Albuquerque



Sabem aquelas músicas que você não consegue parar de ouvir? Pois bem. Fuçando o Grooveshark, encontrei essa música, e então depois corri para o nosso amigo Youtube para procurar clips. E eis que vi e ouvi, zilhares de vezes, essa versão. Perdição da minha vida, essa música soa como um elixir. Em tempos em certas decadências musicais, me perco embriagada com a melodia, a interpretação, as vozes, a letra, a composição harmoniosa das palavras. Sei lá, tanta coisa mexeu comigo com essa música.
A minha vontade, realmente, era de partilhar com vocês que de vez em sempre acompanham este blog que vos escreve. (risos).

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ultimamente tenho errado em todas as escolhas. Mas dizem que depois a experiência nos faz acertar e que o amor nos faz suportar a dor da queda, é o que realmente espero.

    ResponderExcluir
  2. É humanamente trágico, mas sempre damos o nosso melhor, Maíra.
    A gente aprende, de qualquer jeito.

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Seguidores