E agora?

19:01


E agora, o que eu vou fazer com tudo o que constatei ao longo da minha vida? E agora, com tudo o que eu comecei a entender, o que eu vou fazer com tudo isso? Como eu vou lidar com tanta coisa?
Bem, primeiramente, é hora de colocar todas as cartas na mesa e olhar para cada uma dessas coisas. Depois, entender que o que tiver que sofrer mudanças, não será instantaneamente - mudanças reais devem ser minuciosas. Olhar para cada detalhe e permitir um reconhecimento de si em meio a tantas situações.
Eu sou inteira, ainda que em meio as minhas dificuldades e fragilidades. Inteira em minhas imperfeições. Lidar com cada uma delas é um processo de maturação contínuo. Cada parte olhada de perto, tende a ser um detalhe vivido com plenitude. 
Certamente, dores serão encontradas por toda a trajetória, mas elas são fundamentais. É preciso envolver as dores em todos os processos. Além delas, ainda tem as frustrações, que são impasses susceptíveis à superações. É possível aproveitar o máximo do que é dito impossível, do que é tolhido de realização.
E agora, quando percebo muitos sinais desses aspectos em minha história, em minha vida, o que eu faço com tudo isso? Eu escolhi enfrentar e viver, cada minucioso detalhe, cada partida, cada encontro, dores e amores. Tudo. Viver. Enfim.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores