Meu coração, minha casa

20:06


Meu coração é minha casa, é onde minha vida faz sua morada. Começo o ano constatando meu pertencimento. Pertenço aonde meu coração pertencer. Estou onde ele quiser me levar.
Meu coração é uma casa. Nele cabem outros corações, cabem outras vidas, tantos sentimentos.
Doce morada, instável morada. Meu coração é a casa onde quero morar, para poder chegar a tantos lugares quanto puder, e fazer dele também, morada para muitos.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindo *-* Adorei Magda!
    Você consegue inspirar as pessoas :)

    Seguindo seu blog lindo!! Vem conhecer o meu!

    Já conhece o Uze & Abuze TV? Se ainda não, Clique Aqui para conhecer e se inscreva! Vou adorar saber que você assiste meus vídeos *-*

    Beijos Mil ♥ Até mais!

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

    ResponderExcluir

Seguidores