E agora é

14:18


Jurei ficar sozinha, não mais me encantar, me permitir um amor, assim tão doce, assim tão frágil, assim tão essencial. Prometi até ao meu espelho não parar nunca mais para escrever, assim tão apaixonada. Fingi o quanto pude que não pensava em te enviar uma sms sempre que algo de bom me acontecia. Tentei não compartilhar muito de mim com você, para não me acostumar com a sua presença.
Fiz de um tudo, para não escrever uma linha de declaração pra você. Com os amigos, evitava olhar fixamente para você, para ninguém perceber o tamanho do meu afeto. Não queria me apaixonar e acabei amando cada pedaço seu.
Até as flores, eu guardei, do primeiro encontro. Isso nunca me aconteceu. Não sei o que você fez comigo, e queria poder negar um pouco mais. Mas não consigo! Jurei não amar, e cá estou, apaixonada por cada parte de você, por cada palavra, cada atitude, cada erro, cada acerto, cada detalhe. 
Hoje eu já olho para o meu dia e me pego a pensar: o que seria do meu dia a dia, se eu não tivesse você para completar? Aquele vazio no meu sofá no fim de semana, você preencheu, aquele vazio na minha caixa de entrada de e-mails e de sms, você não permite que exista mais. E agora, o que eu posso fazer? Dá pra ver que hoje existe muito de você em mim.
Até jurei não sentir mais nada, mas agora não dá mais pra voltar atrás. E pra quem jurou nunca mais se apaixonar nem declarar, estou agora, aqui, escrevendo essas palavras soltas. E já que tudo isso aconteceu,  agora você já entende que esse não seria pra você, e agora é.

Desafio Blogueiro #036

Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

  1. Música linda... espero que o amor seja de verdade e que seu sofá, diferente do meu, esteja ocupado com uma pessoa que preenche a sua caixa de entrada e celular com aquelas palavras esperadas todos os dias e que durante algum tempo só se tem espera.
    Flores pra vc.
    Nane

    ResponderExcluir
  2. Meu bem, assim como você, estou em busca. A gente tem que ter fé, querer, e se preparar... Uma hora chega.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores