Sem direção

22:08


Habituada a ser dona de cada coisa sentida e pensada, me senti perdida quando me dei conta de tantas outras coisas que estão por trás de tudo o que sou. Em meio a uma situação diferente, um contato diferente, com uma matéria até então desconhecida, vi surgir em mim, o encontro com partes desconhecidas daquilo que eu sempre fui, apenas não me dava conta.
Me senti acuada, triste, desconcertada. Não saber o que fazer com o que sou, não é algo que sei lidar naturalmente. Não sei que direção tomar, o que pensar. É possível se desconhecer, e assim se conhecer? 
Perdida, desnorteada, é assim que me senti, e ainda estou sentindo. Um encontro entre corpo e matéria, alma e personalidade, chão e céu. Encontrar com o que há, mas que não era percebido, e se distingue entre todas as coisas que fazem parte do que sou.
Sem direção, sem rumo, sem prumo. Mas em busca da compreensão, da energia vitalizadora, da vontade de encarar, crescer e melhorar. Traços da minha humanidade.

Desafio Blogueiro #037

Magda Albuquerque

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ah, gêmea, me sinto assim às vezes, mas a diferença é que nem sempre lido bem. Seria lindo se a gente conseguisse lidar com essas coisas todas as vezes.

    Beijo pr'ocê!

    ResponderExcluir
  2. O bom é querer lidar, mas até chegar a conseguir, o processo é longo e doloroso. Mas a gente chega lá.

    Beijo, gêmealinda *.*

    ResponderExcluir
  3. Acho que nem sempre a gente precisa conseguir.
    A gente pode só tentar, mesmo. E nesses trancos e barrancos, nessas quedas seguidas sempre por um leventar esperançoso, é que a gente consegue viver de verdade.

    ResponderExcluir

Seguidores