Lembranças de um tempo

19:50


Hoje eu acordei e lembrei do tempo em que eu tinha você, por perto, comigo. E era um tempo bom, de grandes alegrias, de profundos sentimentos, de um amor tão simples. Parece que foi ontem, mas já faz tanto tempo. Entre nossos encontros e as despedidas, tudo parecia pouco tempo, porque no final das contas, estaríamos juntos, apesar de.
Percebo agora que o tempo me faz esquecer de algumas coisas, mas ainda ficou em mim a lembrança do que fomos, do que tínhamos. Hoje, tudo parece escuro, perdido, mas tenho que encontrar o que está em meu coração, porque as lembranças aqui ficam, e por mais que o tempo passe, não se vão.
Ainda tenho medo do que sou, depois de você. Na verdade, ainda não me sinto totalmente depois. Ainda há muito de você aqui, em mim, e tenho que aprender a lidar com o que virá, com a inevitável dúvida de não saber o que sentir, se não por você.
Preciso parar de procurar você nas pessoas. Não sinto dor, mas ainda não sei exatamente o que fazer. Preciso reaprender, e entender que ainda posso sentir algo, que não seja por você. Não precisa ser tudo igual, tudo assim, tão intenso. Mas preciso sentir.
Talvez, precise apenas compreender o que posso fazer com as coisas boas que ficaram em mim - que você deixou. Parece que foi ontem. Mas não foi.

Magda Albuquerque

You Might Also Like

1 comentários

  1. "_Parece que foi ontem, mas não foi"

    Ah, Magna... gostei do teu texto por demais. Sempre existe um alguém que já não está aqui, mas na verdade nunca foi 100% embora.

    ótimo texto.

    ResponderExcluir

Seguidores