Pra você

22:47

Lembro de você, penso no tempo. Vejo passar o tempo, vejo você passar. Procuro razões, procuro motivos, procuro erros (meus, é claro). Nada encontro. Lembro de outro tempo, lembro de caminhadas. Lembro das mãos dadas e os sonhos entregues - os meus eram seus, mas os seus eram meus? Lembro dos planos de desbravar o mundo com leveza. Penso em você, vejo o tempo passar e não lhe vejo. Vi você passar, hoje, como se fosse um desconhecido. Deixei passar, não tive coragem, você se foi (mais uma vez). Passa o tempo, passa a vida, passa tudo, mas o amor não passa e a saudade muito menos. Lembro de tudo. Me perco no tempo, me entrego às lágrimas, de um carinho sem fim que teima em se manter vivo dentro do peito. O tempo está passando, você se foi, eu fiquei aqui. Esperei, espero; esperarei? Nosso tempo passou, se perdeu. Já não existe você e eu. Vai doer, mas vou desistir. Sei que vou, e vai passar, toda dor vai passar. Encontrarei outro tempo, um que não contenha um nós, nem a saudade gritante: um tempo meu. Não sei quando, mas vai chegar. E o tempo de agora vai passar...


Magda Albuquerque

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai Magada! Porque os textos dolorosos são os mais lindos hein? Há um quê de beleza na dor, na dúvida, na saudade!
    Que leitura envolvente, musical!
    A gente sempre procura entender os erros, os porquês...e isso machuca.
    Mas Magada: passa!
    Uma hora a gente entende ou simplesmente deixa pra lá.
    Que texto FLÓRIDA!

    Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Ai Magada! Porque os textos dolorosos são os mais lindos hein? Há um quê de beleza na dor, na dúvida, na saudade!
    Que leitura envolvente, musical!
    A gente sempre procura entender os erros, os porquês...e isso machuca.
    Mas Magada: passa!
    Uma hora a gente entende ou simplesmente deixa pra lá.
    Que texto FLÓRIDA!

    Se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Owm minha NanaLinda! Obrigada pelas palavras. Minha consciência entende isso, mas o coração está teimando. Uma hora ele entende. Tão feliz com teu carinho. Love U!

    Beijos em tu :*

    ResponderExcluir
  4. Como disse a Nana: que texto flórida!!!!! Uma pena que tão triste. Há sempre um que de bonito em tudo que é triste.

    Que teu tempo não demore a chegar

    ,,
    *

    ResponderExcluir

Seguidores