Happy

22:35


Ela está feliz, sorri descontroladamente, pelos cantos da boca e dos olhos, a todo instante. Tem espalhado uma vontade de viver gigantesca, e uma sede de liberdade ainda maior. Mas há uma leveza nessa sede, sem cobranças ou pesos; simplesmente tem sentido a liberdade vir de dentro do seu coração. A vida tem se encaixado nos dias de uma forma tão leve, mas tão leve, que a todo instante tem vontade de gritar que está feliz, e dançar, inventar passinhos sem sentido algum, em qualquer lugar, a qualquer hora. Isso só pode ser felicidade, só pode ser amor (por si, pela vida, pelas pessoas, pelo trabalho, pelas escolhas). O mundo pode virar de pernas pro ar, mas ela está inteira, muito viva, cheia de energia pra aproveitar cada instante. Ê, menina, que felicidade é essa? Até eu me contentei com teu sorriso. Me empresta um passo teu, e vamos por aí, livres e com esse sorriso de ofuscar outdoor. Não tem quê nem por quê, vem dançar e sorrir. Come on! Because i'm happy. 

Magda Albuquerque

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai essa música e esse texto, menina, até eu fui contagiada por essa alegria toda. Ah, a vida é boa demais pra gente não se permitir ser feliz ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir

Seguidores