Teu beijo

20:28


Estou com saudade do teu beijo. Beijo quente, ardente, consistente. Teu beijo não é só uma questão de boca na boca, mas de corpo no corpo. Tu beijas com o corpo inteiro. Tuas mãos, sabiamente encontrando o encaixe em meu corpo, me apertando para junto a ti, marcando minha pele da tua força. Me encostando na parede, no colchão, no vento, sempre a precisão de ser capaz de me embriagar, provocar arrepios, me fazer tremer dos pés à cabeça. Teu beijo é mais que uma parte, é o início de tudo, e nele me perco facilmente, me deixo entregar sem pensar em nada. Teu beijo é meu inferno e também meu céu, me traz paz e me deixa em chamas em questão de segundos. Quero teu beijo tatuando meu corpo todo, mas mais que tudo, quero que me tome a boca e explore cada espaço, desse teu jeito, apenas teu. Me provoca, me segura, me encosta, me beija, me faz inteira e me desmancha em ti, aqui, agora, e não espera mais nada. Esperar pra quê? Há sede de ti e do teu beijo, e a vida é agora. Vem, não demora. 










Sempre aqui,
Carol.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Li cantando: "Tô com saudade de tu, meu desejo."

    Lindimais Magadinha.
    Mata essa saudade logo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai se a vida fosse fácil assim, querida Nana. Essa saudade que esse povo deixa nos corações da gente. Carol tá que nem eu, mesmo. ;) :*

      Excluir

Seguidores