Relicário

21:07


Memórias de nós, de você eu, juntos. Guardo no peito o coração pleno de sentimentos vividos e revividos em cada encontro com você. Aqui, tenho no peito, um relicário. Sabe aquelas fotografias de quando você não esperava? Carrego-as comigo, para iluminar meus dias com teu sorriso bobo, despretensioso. O inesperado de nós dois, o amor que nos alimenta e nos faz querer que exista um par, no meio de tanta gente. Eu escolho você, você me escolhe, e damos um passo ou outro, sempre juntos. 
Meus sentidos aguçados pelos teus, carregam histórias de cada abraço, cada aconchego. Seu corpo no meu, infinito. Sua história na minha, encontro. Seu coração no meu, amor. É, carrego comigo um gosto de querer sempre mais, um pouco mais de você. E não tenho vergonha de assumir; assumo e escancaro: sou apaixonada por você, nas certezas e incertezas, nas palavras e silêncios, presenças e ausências. Amor não precisa de lógica, apenas é, e pronto.
Carrego no peito esse relicário, esse sentimento, essa sensação, esse querer... E por onde for levarei comigo a certeza de que tenho um pouco do seu sorriso comigo, do seu olhar, e vou me apaixonar sempre, um pouco mais a cada dia que passar. E mesmo que nossos caminhos não se cruzem mais, ainda assim vale a pena cada despertar e palpitar do meu coração, porque você mexe comigo, e me trouxe de volta à vida.

Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores