Enfim, amor

19:37


Eu que tanto esperei um amor assim, me deixei entregar com sua chegada, com medo e tudo, mas muito inteira e disposta a estar junto e nada mais. Eu que tanto esperei, me surpreendi ao perceber que a espera nada mais era que um tempo para preparar meu coração, minha razão e meu equilíbrio para então receber de presente um amor pra chamar de meu.
Encontrei você, você me encontrou - nos encontramos. E a partir de então infinitas emoções tem estado presentes em meu peito que chora de saudade, chora de felicidade, que sorri descontroladamente e sente a felicidade transbordar. E quando estamos enfim juntos, não me canso de olhar seus olhos, pois é quando sinto a certeza de que não é mais um sonho, eu tenho comigo alguém assim, que tem a alma tão ferida quanto a minha, mas que se entregou a essa história com tudo o que há dentro de si. E por você ser tão inteiro assim, é que lhe amo mais e mais.
Eu que tanto sonhei, posso sentir enfim o que é o amor, e junto essa intensidade em tudo, que me tira o chão, mas ao mesmo tempo me devolve a segurança de um amor tranquilo e certo, real. Sinto a paixão presente, que nos embriaga e avassala, mas ela logo se aquieta com o aconchego e o afago que só o amor sabe dar, e aí sim nos entregamos ainda mais, pois sentimos enfim o amor chegar, puxar sua cadeira e encontrar seu lugar em nossas vidas. Então bem vindo, amor. Que permaneça infinitamente entre nós.

Magda Albuquerque

You Might Also Like

4 comentários

  1. Aiiin Magada é tão lindo saber que você está amando tanto assim s2s2s2 espero esse amor cresça a cada dia mais e que vocês sejam muiiito felizes e que descubram o amor eterno.

    Amo demais! Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baabi queridaaaaaa, eu fico muito feliz em partilhar dessa minha descoberta e minha felicidade com você, porque tem gente que fica feliz com a felicidade da gente, e você é assim.
      Beeeeeeeeijo. Amo você, Romeu ;) :*

      Excluir
  2. Que permaneça!
    Descobri esse amor depois de uma longa espera recentemente e estou mergulhando numa profundidade de felicidade que eu desconhecia! Bom saber que ele invadiu outros corações: ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flá, que coisa tão boa. Eis uma espera que vale muito a pena: amar.
      Que a gente descubra a cada dia mais coisas lindas, mais razões para sermos felizes e compartilharmos a vida com que é nosso bem querer.
      Beijão.

      Excluir

Seguidores