Minha saudade

21:19


"Então me abraça forte
E me diz mais uma vez que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo"

Depois de ter você em minha vida, entendi o que a tal da saudade é capaz de fazer com o coração. Manter nossa relação com um tanto de distância entre nós de fato não é fácil, mas incrivelmente desde a primeira conversa, temos sido pacientes e generosos um com o outro. Essas características, desde o início já indicavam a maturidade que nos acompanha.
A saudade tem muitas nuances e acontece muitas vezes em meio à perda de alguém querido, que não tem mais volta para junto da gente. Mas, no nosso caso, a saudade é algo muito diferente. É um sentimento que aperta o peito, que faz a gente chorar quando os planos de nos vermos dão errado, é algo que nos acompanha diariamente, mas acima de tudo é uma certeza. Nossa saudade é acompanhada da certeza de que em breve (mesmo que demore) estaremos juntos, e que quando menos esperarmos, já não será necessário nos despedirmos. Porque cá pra nós, a despedida é cada vez mais difícil.
Sinto sua falta aqui comigo, mas sua presença em minha vida é tão forte que me asseguro de que não há incerteza nenhuma quanto ao 'nós' que surgiu. Meu amor, não tem nada no meu dia que eu não pense em compartilhar com você, e sei que pra você também tem sido assim. E eu quero realmente dividir meus anseios e minhas conquistas com você porque sei que pra você é como se fossem seus. A recíproca é completamente verdadeira. Acolho seus planos e seus sonhos como meus e irei sempre lhe apoiar, seja lhe impulsionando ou lhe alertando.
Mas acima de tudo, escolher alguém que vive um pouco distante não é fácil, mas vale a pena quando a gente sente que o companheirismo é maior que tudo. E quando existe de fato o amor, em sua forma mais pura, simples e real, a espera se torna mais leve. E mesmo que demore, eu sempre vou aguardar com o coração apertadinho, mas cheio de vontade de encontrar, de estar junto. E se eu pudesse escolher, não mudaria nada. Escolheria você, todos os dias, mesmo que os quilômetros nos atrapalhem um pouco. Sei que vale a pena, e sempre vai valer. Eu espero o tempo se ajeitar pra nós, pois quando finalmente conseguimos estar juntos, todos os dias separados são esquecidos e só importa o que vamos construindo nesse tempo que é todo nosso.

Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores