Meu riso é tão feliz contigo

20:07

Para ler ouvindo essa música!

Todos os dias eu acordo, e já espero o teu bom dia. Fico à espreita te esperando acordar, e finalmente poder falar contigo, te olhar, te dizer tanta coisa, e outras vezes apenas poder te olhar em silêncio. Todos os dias acordo e só penso no amor que sinto, tão leve, tão inteiro, tão pleno, tão nosso. Te espero em uma palavra ou outra para ganhar força para mais um dia longe de ti, ou para te ouvir dizer que me ama mais uma vez, daquele teu jeito tão entregue.
És tu quem me dá motivos para sorrir sem motivos. Pode isso? Não só pode como acontece. Saio por aí ou por aqui, dias afora, espalhando sorrisos bobos, tão reais e sinceros. É por ti que tenho sido mais feliz, és a razão de compartilhar essa felicidade e de ela ser tão nítida.
E quando me sorris de volta, ganho o mundo, te enxergo de uma forma tão bonita, que nem consigo descrever. Tenho medo de reduzir a beleza desses momentos em palavras tão clichês.
Eu te amo, e por essa troca de felicidade diariamente, "meu riso é tão feliz contigo".

Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai Magdaaa que coisa mais linda *___*
    O amor é mesmo assim clichê e é tão lindo, tão lindo! Essa sinceridade derramada, transbordada deixa o coração de qq um mais quentinho e de quem tá enamorado também então...
    Oh, semana passada brinquei de cantora, com meu amor ( que é musico de verdade) e cantamos essa música linda que vc botou como trilha, foi tão bom, tão cheio de carinho<3 e eu consegui não desafinar e ser docinha p parecer de longe com Marisa e ele fez voz grave pra parecer Arnaldo :3
    Abraço querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm Deise ♥
      Você é uma pessoa que transborda de tão leve. E fiquei aqui imaginando vocês cantando tão lindos! Lembro do jeitinhos de vocês!

      Um beijo, minha querida :*

      Excluir

Seguidores