Arde sem se ver

10:38


Hoje trago aqui a história de amizade de um grupo que poderia nunca ter se conhecido, mas o destino fez questão de unir, e juntos descobrimos que é possível estar junto mesmo estando a quilômetros de distância. E tudo começou através de uma amiga em comum, um grupo de blogueiros, alguns blogs, conversas e uma identificação sem tamanho de um com o outro. Por um tempo seguimos juntos através da Elite Blogueira, mas já existia esse outro grupo que se intitulava carinhosamente de ASSV - Arde sem se ver. E de repente lá estava eu também, sendo incluída nesse círculo que não tem medida.
Mas boas amizades pedem encontros, e na foto acima podemos ver que a Fê já encontrou o Ton, o Ton já encontrou a Nana (mas não achei a foto), a Nana encontrou a Babi, a Babi encontrou a Fê, Eu encontrei o Ton (com a Dani e a Larinha), e por último a Babi encontrou o Ton e Nana. Geograficamente falando, Santa Catarina encontrou Rio Grande do Sul, RS encontrou Minas Gerais, Minas encontrou Minas (BH e Araxá), Minas encontrou SC, Pernambuco encontrou RS e misturou Minas com Minas e RS depois. Parece confuso? Muito misturado? Mas é assim que o coração da gente se entende e se faz presente na vida um do outro. Cinco pessoas, de cinco lugares, e um sentimento em comum.
Do meu encontro com Ton esse ano posso falar com toda a certeza que não importa como, quando e onde surge uma amizade. Se ela tiver que ser verdadeira, na primeira vez que você encontrar, vai ser como se compartilhassem momentos juntos desde sempre. O sentimento é de estar em família! E por essa jornada que se segue junto-separado eu preciso agradecer, porque amor a gente tem de sobra nesse encontro de vidas que chamamos de amizade.
E me encanto pelas cartinhas, amigos secretos regados a livros, conversas no nosso grupo no zap zap, os áudios maravilhosos que nos aproxima e nos diverte tanto, os encontros onde a gente pode enfim dar aquele abraço guardado e olhar nos olhos de quem a gente guarda no coração por tanto tempo. O que eu desejo é que a gente possa se encontrar muitas vezes, em qualquer momento, com a certeza de que faremos de cada um intensamente especial. Agradeço a vocês Nana, Ton, Babi e Fê, pela amizade, pelo carinho, pela acolhida e pelo coração compartilhado. Amo cada um de vocês.

E essa foto minha com a Lara me faz pensar que seguiremos sempre com esse olhar para o horizonte, para um futuro, e nos encantaremos com a presença e com os encontros onde quer que estejamos. Existe um ponto lá nesse horizonte que nos une, e ele arde sem se ver, pois é o Amor.


BEDA 30/11



You Might Also Like

13 comentários

  1. Ai que coisa mais linda. Que carta mais linda. Não é a primeira vez que ouço falar dessa amizade de vocês, mas só hoje descobri o que ASSV significa. Hahahaha. ♥ Acho lindo vocês, e como vocês falam de vocês. É tão de verdade sabe? <3 Que Deus preserve, Magdinha :))))

    Bom domingo pra tu, bicha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita verdade mesmo, Rê. Nem parece que moramos tão longe uns dos outros.
      São presentes que o blog me trouxe, assim como tem trazido você pra perto.

      Beijão em tu! :*

      Excluir
  2. Obviamente, não há como não ficar emocionado com este relato, ainda mais tendo minha filhota encerrando o texto com chave de ouro. Falo pela minha família quando digo que fomos extremamente bem recebidos e acolhidos com carinho e simplicidade. É assim que sempre construímos nossas vidas e a felicidade é imensa quando nos encontramos pessoalmente e percebemos que todos no grupo são gente como a gente (ou seria "gente, quanta gente"?).
    Enfim, vocês são as flores do meu céu, que me tornam o bendito fruto deste grupo engraçado, emocionante, carinhoso e tão cúmplice, que cada vez mais justifica a alcunha de Arde Sem Se Ver. Para muitos, só uma sigla. Pra gente, muitas vidas numa só. É, realmente, muito amor.

    Beijão, Magada! A rainha da Skol Beats!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, nada de rainha de nada. kkkkkkkkk
      Segundamente, MUITA SAUDADE DE VOCÊS! Chega outubro logo, loguinho!
      Você é nosso guru, meu caro amigo. :)

      Beijão :*

      Excluir
    2. GENTE, QUANTA GENTE ♥
      eu amo vocês. :)

      Excluir
  3. Quanto amor! Quanto carinho e amizade!
    É tão bom ter amizades de tempos e que mesmo com a distância, cada encontro é como se nunca tivessem sido separados! Já conhecia sua amizade com a Fê e a Aninha, mas agora entrou a Babi e o Ton no meu conhecimento, e a cada dia eu admiro mais a amizade de vocês, que Deus conserve sempre assim, e que essa amizade dure muito, muitos e muitos anos!!!

    Beijinhoos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o melhor, Layla, é que essa amizade surgiu à distância mesmo, e os encontros que se seguiram após tempos de amizade vieram apenas pra consolidar o que já sentíamos e sentimos um pelo outro.

      Beijão :*

      Excluir
  4. Ainda bem que pra tá junto não precisa tá perto, ainda bem que hoje existem meios de encurtamos as distâncias e ainda bem que eu tenho vocês, ainda bem que a gente tem a gente! Magadinha só falta você para eu conhecer ❤️ E eu não vejo a hora de te abraçar, de te apertar e de ver que você também é real HAHAHAHAHHA ah e claro bebermos uma Skol Beats! É muito amor por vocês!

    E quanto amor essa foto sua e da Larinha linda! Beijos meu amor! Love you xuxu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda beeeeem! E eu preciso te ver, te abraçar, ouvir tua gargalhada! :)
      Logo logo chegará o dia e só irá nos confirmar esse amor que sentimos de tão longe. ;)

      Nada de skol beats, pela minha sanidade mental. kkkkkkkkkkkkkk

      Amo'cê, e sou realmente apaixonada por essa foto com a Lara. Acho que o Ton conseguiu captar um sentimento ao me fotografar assim com ela.

      Excluir
  5. Ai gente! Como eu AMO vocês!
    Como eu amo ESTAR com vocês!
    Como eu amo A GENTE todo dia!
    Papai do Céu foi lindo demais em cruzar nossos caminhos e que logo logo, a gente possa estar todos juntos, num abraço quentinho e maravilhoso.

    Magada, Rainha da Skol Beats e do Leitiii!

    Love you! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infinitamente, muito amor para nós.
      E que a gente logo logo se abrace, pra não largar mais.

      BEijão.
      Love yoou!

      Excluir
  6. Finalmente tive tempo de vir aqui e olhar essas lindeza. é tanto amor envolvido, Magadinha, que transborda. Eu não entendo como que o Cara lá de cima traça os caminhos, mas sou agradecida por Ele ter colocado gente tão linda na minha vida, desse jeito doido que é: longe. Mas isso só deixa ainda mais vontade de ver e sentir e querer mais e mais perto.

    caiu um cisco no meu olho. fulerági esse tipo de texto. guento não.

    AMOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊS DEMAAAAAAAAAAAIS. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fulerágiiiiiiiiiiii demais <3
      Hahahahaha

      Amo muito vocês, de longe, mas de pertinho - no coração.

      Excluir

Seguidores