Blogday ♥

16:57



E a gente resistiu até o fim do BEDA! We are the champions, my friend  Então hoje, especialmente, temos uma tarefa linda a cumprir. Hoje é o Blog Day, que é uma iniciativa internacional que incentivar a divulgação de blogs bacanas entre blogueiros. A escolha data vem por causa dos números, que “parecem” com a palavra blog: 3108.

Então pensando nisso, o Rotaroots propôs que hoje indicássemos blogs e eu vou indicar do meu jeito, porque sim. Me entendam!
Pra fechar com chave de ouro cravejada de diamentes, vamos lá:

- Quem conheci no BEDA/Rotaroots/Liga Blogesfera:




Essa coisa linda de pessoa que é a Renata conheci através desse post aqui e aí foi amor ao primeiro post. Me identifiquei de cara e a cada novo post em seguida mais ainda, e o carinho foi crescendo. Ela é daquelas que parece que tá do lado quando lemos o que ela escreve. Parece até que estamos conversando quando vou lendo as linhas da Renata. Não desgrudo mais e quem sabe daqui a uns tempos não rola um encontro? Caminho por entre as terras paraibanas há um tempo, e cada dia mais. O coração bate por lá, e quem sabe não arriscamos a dirigir juntas? Porque sinceramente, vocês precisam ver os vídeos que ela andou postando de suas aventuras de iniciante. Nem preciso dizer que me identifiquei  DEMAIS! Hahahaha.



Esse é um blog de casal. Vejam só que lindos! Escrevem juntinhos e tem amor por todos os lados, nas fotografias, nas palavras, nas tags respondidas juntinhos. Tudo é lindo porque dá pra sentir o amor em tudo o que há nesse blog. A Jéssika e o Felipe deixam o blog com a carinha deles, e às vezes dá a sensação de entrar na casa deles e sentar pra conversar e vendo o carinho de um com o outro. Coisa que não dá pra explicar.

Tem também a Lídia, que eu conheci nesse post aqui e vez ou outra volto por lá, e já reli esse mesmo texto algumas vezes, confesso. Ela tem um jeito lindo de escrever e é bom sentir quem escreve o que sente, de alguma forma. Acho que o massa de blogar/escrever é isso: o que sente, o que inquieta, o que transborda. Recomendo.

E não poderia, de jeito nenhum, de deixar de citar a Layla, que você lê aqui. Um doce de menina, com o coração pulsando e inquieto, com um desejo infinito de escrever e tem se encontrado nas palavras. Chegou nos meus dias com um carinho danado, e eu tenho que aqui agradecer pela forma como ela apareceu, falando da minha forma de escrever e de como isso mexeu com ela. É isso que me motiva a seguir. Escrevo primeiro por mim, e depois porque de alguma forma sinto que o que eu pulso e escrevo, é coletivo. 


- Que não sai do meu feed (os amorzinhos):



Minha doce e amada Nana, que tem trazido pra minha vida muita luz, e é uma amizade que guardo comigo. Tenho aqui mimos vindos das terras mineiras e ler suas linhas sempre adoça a vida, porque ela é uma pessoa simples, de coração puro e que em suas inquietações da vida carrega uma leveza de quem tem a vida como um presente e está em busca constante pelos sonhos (até quando vem os pesadelos). Doses de humor, verdade e encanto perfeitas.

A amada Babi também é outra que não sai do meu feed porque é meu outro pedacinho de coração batendo em Minas. Babi é daquelas que lhe ganham na primeira gargalhada! Hahahahaha, Coração imenso, humana demais, que está em constante busca por aquilo em que acredita e deseja, metendo a cara no mundo pra ver no que dá. Admiro demais e pronto.


Minha linda Fê, que escreve nesse blog lindo. Já escreveu um livro, tem um sonho de seguir com a escrita como um alimento de sua vida. Tem um coração lindo, e é o meu pedacinho de coração em Santa Catarina. Espero encontrá-la em outubro pra finalmente dar o abraço guardado. Além de tudo, ela ainda é aquela que instiga pra a gente não desistir de escrever e ainda mexe nos blogs dazamigas deixando eles mais lindos e dando mais vontade de ficar nele. 



E certamente os que eu fui conhecendo, também não saem mais do meu feed. Conheci muita gente linda nesse BEDA, e preciso dizer que amei esse desafio, principalmente por sentir minha criatividade voltando com tudo, e fluindo tão naturalmente. Amor demais por esse movimento. Vamos continuar essa energia boa, que tá liiiiiiiindo!




You Might Also Like

18 comentários

  1. Primeiramente, nem ser o que dizer!
    Passei o dia lendo blogs de BlogDay, mas não tinha sido indicada em nenhum, e fui indicada logo no seu. Quanta honraa poder aparecer aqui, com você me descrevendo de forma tão linda e amiga.
    Sinto um carinho enooorme por você Mamah, que fez eu me encontrar nas palavras, que me incentivou com suas palavras e me ajudou a não desistir. Obrigada pelas palavras de carinho, que mesmo indiretamente - kkk- você escreveu pra mim.
    Meu BEDA tá atrasadinho por motivos pessoais mas vou terminar, tenho fé. E você estará lá no último post com toda certeza <3
    Obrigada mais uma vez <3 Muito sucesso para nós, que nossa escrita possa atingir o coração de muitas pessoas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owm que fofa!
      Que as letrinhas sejam seu refúgio e cuidado, assim como tem sido pra mim.

      Nos encontremos sempre por aqui ;)
      Um beijão :*

      Excluir
  2. Own que lindeza me ver aqui :) E tanta gente linda também ♥ amei o blog 'o que eu acho'. que lindo!!!

    Beijo Magadinha. preciso nem dizer que teu blog tá nos favoritos ever né?

    ,,
    *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo você, minha queriiiiiida. Liiiiiinda do meu coração!
      Que nos amemos sempre, por aqui também.

      Beijão em tu, e você tá nos favoritos do lado de cá também. <3

      Excluir
  3. Ai sua linda maravilhosa goxtosa exmagadora de Nana. <3333
    Foi lindo bedar com vocês e sem a gente, não sei se teria dado tão certo. ♥
    Obrigada por ser sempre uma luz no fim do túnel e ter sempre uma palavra carinhosa e terna pra mim, pra nós.
    Te amo muito.
    #assv em peso. <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofuuuuuuuuuuura!
      Eu que agradeço, por tudo e sempre. Vocês me fazem bem demais.
      Amo muuuuuuuuuuito você.
      #ASSV bombou no #BEDA <3

      Excluir
  4. Magdinha, você é uma linda! Seu blog transborda poesia e doçura. Adoro ler suas palavras.
    Gostei muito das suas indicações. Da sua lista, conheço alguns da sua lista - das moças do extinto, mas sempre lembrado ELITE BLOGUEIRA. Um bando de lindas!
    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Ericona. Muito obrigada. Mesmo.
      A lista é puro amor! E se o Ton não tivesse deixado essa vida, completaria com o Que momento!
      Beijão em você :*

      Excluir
  5. Oie! conheci teu blog por indicacoes do #blogday =) Adorei o teu blog. Vou te acompanhar. Beijinhos

    www.verdadeescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      Obrigada por chegar por aqui. Nos encontremos por aqui ;)

      Beijão.

      Excluir
  6. Que honra ter um lugarzinho nessa lista linda Magdinhaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 Pq será que nos identificamos tanto hein? hahahaha sem condições a gente. Obrigada por ter batido comigo nesse mês de agosto. O que o Beda uniu não separe o homem hahahha. Você ´uma ótima companhia pra mim, bichaaaaa! beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, adoro esse teu jeito de falar, esse teu humor. É isso que uniu a gente, acredito. Sem falar nas doçuras do coração também. Que o BEDA seja infinito pro coração da gente. Hahaha
      Beeeeeeeeeeijão em tu :*

      Excluir
  7. Meu computador vai explodir de tantas abas abertas pra ver todos esses blogs <3

    ResponderExcluir
  8. Magda, sua linda! Muito obrigada pela indicação e pelas palavras de carinho. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. É tão bom poder me ver ali em cima <3<3 ainda bem que a gente tem a gente né?! Aiiii como eu amo vocês

    Beijos meu bem! Te love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas claro. Você é das que não saem daqui NUNCA!
      Amo você, meu bem. <3

      Excluir

Seguidores