Quando

12:52

Imagem: We♥It


Quando chega perto, meu sorriso logo desperta. Quando me abraça, minha alma se desarma e se desmancha em alegria. Quando estamos juntos, tudo parece ganhar leveza e não há no mundo nada que me desconecte do que acontece comigo quando você está juntinho.
Quando teus olhos encontram os meus, vejo uma vida inteira através deles, e nesta, estaremos juntos, sempre. Quando tua boca encosta na minha, sorri e me desmancho inteira, E é teu cheiro na minha pele desperta minhas memórias.
Quando te encontrei, me encantei. Quando acreditamos em nós, decidimos pelo amor, e por essa chegada e essa presença em minha vida, não há um só momento em que eu não sonhe com o nosso futuro juntos. E já não me importo com o quando, me importo com cada instante ao teu lado, começando sempre no primeiro dia, no primeiro sim, e até o fim dos nossos dias. Quando eu te encontrei, enfim, enxerguei um sentimento e o senti, como jamais pude imaginar. E tão logo isso aconteceu, entendi que te ter é melhor do que ter sonhado por tanto tempo com o improvável. Tu és meu quando, onde e por quê.


Magda Albuquerque


You Might Also Like

12 comentários

  1. Amei, super me identifiquei e até mandei pro meu namorado ♥ hahah
    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  2. Etaaa! Arthus que aguente, porque essa mulher tá que tá inspirada!!! <3
    Como sempre, cada texto seu me surpreende ainda mais, na maneira de se dedicar por inteiro e tocar seus leitores com essas palavras - eu sou uma \o//// -.
    Já salvei o link para quando meu namorado puder dar uma olhadinha, pois suas palavras conseguiram expressar aquilo que ainda não foi dito, pelo menos esses dias! Hahahah

    BEIJÃO :*** <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele bem sabe que é dono da minha inspiração, Layla. ♥
      Que lindo isso de mandar pro namorado. Me lembrou a adolescência onde eu escrevia as cartas que minhas amigas entregavam pros namorados. Hahaha.
      Fico lisonjeada com esse retorno, de que toco as pessoas com minha escrita despretensiosa. Isso me inspira! Obrigada, obrigada, obrigada!

      Beijão ♥

      Excluir
  3. Hoje ela tá toda apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Hmmmmm. Essa declaração de amor tem endereço em João Pessoa? <3 <3 Como é maravilhoso planejar o futuro, com essa cosquinha que fica no coração! #muitomaisamor Magdinha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, ontem, amanhã, todos os dias. ♥
      Com certeza que o endereço é JP! Minha futura casa. ♥
      Eu só penso nesse futuro, e ficando ansiosa pensando em cada detalhe. É amor demais! ♥

      Excluir
  4. Oii Magda! Que sutil o texto! Levinho levinho. Pra marcar o boy e mandar um <3 HAHAHA Parabens. Beijinhos

    www.verdadeescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente levinho, Rebeca. :)
      Podem mandar pros boys, loves, todo mundo! Hahaha

      Beeeeijo

      Excluir
  5. Aiiii Magadinha que delicia de amor esse seu! <3 quanto sentimento bom, quanto sentimento gostoso, e que esse sentimento comece no sim e nunca nunca termine, até mesmo depois da eternidade!
    É tão bom vir aqui e ver tanto amor transbordando assim. Beijos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Babi, seus comentários são sempre tão lindos. Essa forma como você vê o amor nas minhas palavras é linda demais, acalenta o coração do lado de cá.
      Desejo que esse amor seja também real pra você, meu bem.

      Beijão. Amo você!

      Excluir

Seguidores