Encontro

22:35

Imagem via Pinterest

Sabe aquela história de "a pessoa certa na hora certa"? Pois bem, aconteceu comigo. Não só aconteceu, como continua acontecendo, todos os dias. Um encontro inesperado tem me levado ao caminho mais imprevisível e inesquecível, e não estou sendo nem um pouco exagerada sobre isso.

Nos conhecemos de uma maneira incrivelmente surpreendente, e com mais surpresa ainda, essa história tomou forma e se preencheu de sentidos. Aquele acaso que um dia nos empurrou um para o outro, hoje se consolida em sonhos e planos, que são mais do que apenas ideias, são concretos. Nós conseguimos sentir que é de verdade, sentimos a concretude do amor que existe em nós, entre nós.

Aqueles dias de solidão nos fizeram fortes para perceber o amor quando ele enfim chegasse, para que não desperdiçássemos nem um só segundo. Mais do que isso, nós estamos seguindo de mãos dadas, entrelaçados, em cumplicidade, com paciência e afeto. Amadurecemos os nossos sentimentos para que eles pudessem ser compartilhados e somados.

Nesse caminho que hoje estamos trilhando, vejo muita delicadeza e muitos desejos em comum. Em tudo aquilo que eu penso para nós, você pensa igual, e isso faz fortalecer cada dia mais a certeza de que é com você que eu quero seguir até o fim. Você quer o meu bem tanto quanto eu quero o seu, e isso é um bem querer tão bonito, que só nos faz entender cada dia mais o quanto somos presenteados por viver esse amor assim, tão inteiro.

Hoje não consigo escrever tão bem sobre nós, sobre tudo o que está ao nosso redor, mas eu sinto. E sentir é mais importante, sabemos muito bem. As palavras saem e soam soltas, mas de alguma forma se encaixam em tanto amor, tanta plenitude que existe entre nós dois.
É que hoje eu só queria dizer: que bom que nos encontramos, que bom que o amor nos encontrou.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai Magadinha! Esse amor de vocês é tão lindo de se ver, é tão puro e delicado <3 e o melhor de tudo é poder acompanhar cada instante de vocês, cada alegria e cada realização. Que tudo continue sendo leve e lindo para vocês.

    Beijos amore mio <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babiiiii, eu sei com quem posso compartilhar o passo a passo de tudo o que acontece comigo, e é tão bom poder contar com você, com o #ASSV <3
      Te amo!

      Excluir
  2. Que bom que o amor te encontrou Magda...é tanto amor que não cabe no "papel"
    Abraço

    ResponderExcluir

Seguidores