Compromisso

18:35

Foto: Arquivo pessoal


Com você. Compromisso. Comprometimento. 
Não imaginava compreender de uma forma tão profunda essa ideia de estar ligada tão intensamente com alguém. Na verdade, eu não imaginava nada do que está acontecendo em minha vida desde que você chegou e conquistou seu lugar desde as primeiras palavras, primeiros gestos e atitudes. Você simplesmente me conquistou em inteireza.
Assumi os riscos, mudei os planos, alimentei meus sonhos. E ao meu lado em cada passo, você está presente, apoiando, incentivando e caminhando junto. Seu olhar e suas mãos tem me guiado por entre desejos, sonhos e buscas infinitas por algo que compreendi como sendo nosso caminho, nossa história. Tenho cuidado de cada detalhe com muito carinho e todo o afeto que existe em mim, porque é acreditando em nós que tenho refeito todos os meus planos passados, que já não fazem tanto sentido se você não fizer parte do todo.
Com você, me comprometi, me comprometo, dou meu sim e sigo lado a lado, seja por onde e como for. E esse percurso tem trazido tanto sentido que não quero nenhum outro.

Por isso, hoje lhe reafirmo que não há ninguém no mundo que faça maior bem ao meu coração do que você. Seu cuidado é o que de mais precioso tenho, além, é claro, de todo o amor que dedica a mim. A nossa vida em comum, sonhada, já acontece desde o primeiro instante. 
É difícil falar, mas eu sempre senti que você não estava chegando para simplesmente passar e ir embora; eu sabia que você estava chegando para ficar. E por isso arrumei a bagunça, juntei o que estava espalhado e deixei a casa arrumada para que você viesse e pudesse fazer morada. O mais incrível de tudo é que você não só manteve tudo arrumado, mas melhorou muito, com todo o seu zelo e cuidado por nós. Você transformou o lugar de um só (meu) em um lugar para nós, e confesso que estou disposta a reformar sempre mais uma vez, para que sejamos quantos quisermos. 

Quero seguir com você, construir e ser um lar. Quero tudo aquilo que seja nosso. E que nessa jornada sejamos infinitos um para o outro, pois não há você sem mim e eu não existo sem você.
Que o novo compromisso que assumimos seja apenas o presságio da grandeza do que nos espera. Até lá, vamos cuidando da nossa morada.

Com todo o amor que mora em mim,

Sua.
Foto: Arquivo pessoal


Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores