Apenas um sonho

21:40

Imagem via Pinterest

Essa noite sonhei com você. 
Não sei bem se era ele ou ela, mas sei que senti claramente crescer em meu ventre um amor que já sinto há muito tempo.
Eu sonhei. E neste sonho me encantava com a descoberta e ao ver a barriga crescer tão bonita, marcando a minha vida, me transformando e transbordando. As lágrimas inevitavelmente rolavam em meu rosto, tão fascinado por sua chegada.
A verdade é que sei que demoraremos um tempo para a chegada desse momento, mas ao menos sonhar me transporta para mais perto de você(s) e eu sinto o amor sendo somado e multiplicado.
Foi um sonho tão bonito. Me vi tão plena. E mesmo sendo uma realização do meu inconsciente (ele se fazendo imagem) eu senti de verdade e acordei sorrindo.
Seja como e quando for, estou pronta e estarei sorrindo com o mesmo encanto que sinto desde agora, em meus sonhos, porque mora em mim a doçura de ter você(s) comigo.
Quero sentir em meu colo o que em sonho é um presságio dos mais bonitos.

Com amor,
Mamãe.

P.: Helena e Francisco, sonho com vocês e os espero, em breve.




Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores