Esse (nosso) amor

12:00

Imagem via Pinterest

Para ler *ouvindo*

Às vezes pode soar como algo repetitivo, ao ouvido de muitos que desconhecem a força de um "eu te amo" ou até possa parecer que é uma expressão qualquer, mas para nós, que nos amamos inteira e verdadeiramente, é sempre importante, sempre novo, sempre especial. Não cansamos de falar, mas acima de tudo, não cansamos de nos doar, de fazer o amor vivo entre nós. O amor existe para aquecer o coração e fazer morada nesse calor que conhecemos em nossos abraços.
O amor nas linhas e entrelinhas, o amor que sai da boca aos ouvidos e ao vento, nada é se não existir primeiro no coração. O amor pra ser amor, nasce no peito e tem tanta força que não se esgota em uma só pessoa, ele precisa crescer e se mostrar.
Meu amor é tão teu, que precisa ser no mundo com a intensidade que não cabe só em mim. Esse amor é tão teu, que te dou um tanto mais, todos os dias, agora e a todo instante, em cada gesto, palavra, atitude, e até em meus silêncios que tem a intenção de cuidado. Quando falo e quando calo, ainda é amor, o mesmo.
Até a tua chegada o amor era apenas um sonho, mas ao teu lado descobri que o amor é de fato esse sonho, mas muito melhor, muito mais verdadeiro do que eu poderia imaginar. Esse amor, nosso, é tão mais bonito porque simplesmente o temos como guia, como um farol iluminando nossa passagem, nosso caminhar. Eu acreditei tanto nesse amor que ele enfim chegou. Me pegou desprevenida - eu confesso - mas chegou no momento mais em paz que eu um dia estive, e por isso consegui te enxergar na multidão e te oferecer meu coração, inteiramente.
Meu amor é teu, sempre teu. É teu hoje, amanhã e até o fim. E por seu assim tão teu, te entrego assim, colado, aquecido e sereno, para que sejamos esse cuidado em todos os nossos dias.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu fico toda derretidinha com esse amor que transborda inteiro.
    que assim seja, Magada ♥ e seja sempre pra mais!

    te amo :*

    www.fernandaprobst.com.br | www.oamorebrega.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que seja sempre mais, ou desse jeito sereno, até o fim.
      Que seja assim pra nós, minha flor!

      Te amo ♥

      Excluir

Seguidores