Inesperadamente

23:31

Imagem via Pinterest

Do sonho ao susto - foi como recebemos a notícia da sua vinda. Sonhamos desde o começo da nossa história (verdadeiramente) com o momento em que nosso amor seria tanto que se multiplicaria dessa maneira. Mas apenas sonhamos. E antes que você fosse o sonho prioridade do momento, demos seguimento a outros sonhos. Dentre os mais importantes, decidimos - pouco antes de sua chegada - que dividiríamos o mesmo teto, assim meio que de supetão, mas com a certeza batendo bem forte no coração. No aperto e no desassossego do improviso, fomos criando essa ideia de lar. E você não imagina a força que o amor tem, que é capaz de trazer pessoas pra perto, que decidem viver junto da gente quando sentem que é de verdade.
E foi com esse rompante de amor, essa dose absurda, que sem querer, permitimos que você viesse fazer parte do nós que já existia, desde que sonhamos em um dia sermos família. E que susto foi olhar aquele teste, que trouxe uma chuva de lágrimas, medos e todas as incertezas à tona. Depois mais um teste com a confirmação: - Eu tô muito grávida. Você deixou de ser sonho e passou a fazer morada aqui inteiramente dentro de mim.
Mas não posso viver isso sozinha, e mais uma vez vivemos isso juntos. Eu, o amor escolhido e quem nos quer bem. Tenha certeza desde já: do lado de fora, aqui, tem muito afeto pra você, e ele vem de todos os lados que se possa imaginar. 
Agora já não estou tão assustada. Ainda tenho medos, ainda tenho receios, não sei de quase nada do que vamos viver. Até sei muitas teorias, mas tenho muita certeza de que pra viver verdadeiramente esse encontro, iremos construir isso juntos, onde descobrirei como ser mãe, seu pai descobrirá também como o ser e você descobrirá seus muitos lugares nesse mundo. Sei que não entendo muito das crises de choro que venho tendo, alguns dos incômodos que vem com a mudança do corpo se ajustando pra caber você, mas tô bem disposta a viver tudo o que nos foi reservado nesse inesperado de esperar você.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai Magadinha!! Que texto lindo! Tao cheio de verdade e amor! Como foi bom sonhá-lo e agora escrevê-lo né? E que alegria podermos viver este momento juntas!

    Muita saude é muito amor pra vocês! ❤

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa Magda, saiba que esse baby já tem muito afeto do lado de cá...um abraço.

    Saudades!

    ResponderExcluir

Seguidores