Vida = Amor

09:29

Eu pensei um dia ter amado uma pessoa que não estava 'nem aí' para os meus sentimentos...Confesso que sofri por muitos anos...mas VIVI! E hoje revelo que não me arrependo de nada,pois foi sofrendo que entendi o que é amar apesar das circunstâncias e aprendi a guiar meus sentimentos somente ao que me trará felicidade. Aprendi sobretudo que Amor que é amor não sufoca, não fere, não entristece... por isso acredito que o meu amor verdadeiro há de chegar. O Amor trás alegrias, paz, tranqüilidade... é tudo o que precisamos na vida. Viver só tem sentido real a partir do momento que você percebe que é capaz de amar e também de sentir-se amado. Confesso ter consciência de que amar requer determinados esforços de nós mesmos; é abdicar de certos desejos, de certas atutides... mas ao final de tudo, acredito que valerá a pena!

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores