.

22:50

Olá meus queridos amigos!


Senti uma necessidade enorme de vir aqui agradecer à vocês, MEUS, por tudo o que fazem por mim e representam na história da minha vida. É de uma importância tão intensa que não posso jamais pôr medidas. São momentos vividos tão fortes que a única palavra que pode descrever todo o sentimento de troca que existe entre nós é AMOR. Esse amor tão verdadeiro, tão divino e tão fiel. Esse amor que alimenta meu coração no dia a dia e que me fortalece. Um amor que vocês me ajudam e me ensinam a viver. 
Existem momentos em que vocês nem falam nada, mas apenas um simples olhar, uma palavra diferente, daquelas vindas do fundo do coração, fazem com que minha alma transborde de alegria. Não posso mais ser inteira sem as partes que me faltavam, que são vocês. Cada um tem de mim exatamente aquilo que conquistou, e eu também conquistei de vocês grandes sentimentos. É a troca de amor. E por tudo isso, hoje posso com toda a certeza, dizer com toda a força do meu coração: Nós somos amigos!
Muitas pessoas não reconhecem o verdadeiro sentido dessa palavra: AMIZADE. Mas só sabe de verdade quem vive uma amizade construída em meio ao amor. Somente aquilo que se fortalece no amor é verdadeiro.
Tem horas em que tudo é difícil, faltam forças para continuar, mas sempre tenho um ou vários de vocês para me dar palavras de carinho e de fé, que me dão forças. Tem momentos em que não sei para onde ir, as dúvidas chegam à mim, e sempre tenho vocês para me auxiliarem. Isso de fato é muito importante. Existem ainda os momentos em que estou transbordando amor, e preciso doá-lo à vocês, e todos tem as mãos estendidas para recebê-lo. Assim como eu recebo, vocês recebem, e assim construímos a UNIDADE entre nós.
Cada um de vocês tem uma maneira muito única de demonstrar seu carinho e de expressar suas vontades, medos, anseios, momentos... mas certamente todos vivem uma forma única de amor, no amor verdadeiro e eterno. Os laços da verdade não se desfazem jamais; eles ficam cada vez mais fortes, ainda que na ausência do outro. A volta, o reencontro sempre é mais belo!
Com o jeito único e simples de ser de cada um fui me apaixonando por vocês, fui me encantando com as maneiras de viver, com as histórias... e assim fui vivendo isso até que tudo se transformou no amor. O amor foi construído em nossas histórias. 
E hoje eu estou aqui para lhes dizer: Muito obrigada por vocês estarem comigo!
Não posso jamais dizer que sou a mesma de antes, porque depois de conhecê-los a minha vida se tornou arte, e em meu coração vocês se aconchegaram e permitiram que eu me aconchegasse no de vocês também.
Desejo, de coração, que nossa amizade não se perca jamais e que todos os dias lembremos de agradecer ao outro o quanto eles são importantes e essenciais, mesmo que sem palavras diretas, mas com um abraço, um sorriso, uma oração. Existem inúmeras formas de dizer às pessoas o quanto elas são importantes.
Eu preciso quebrar o gelo que há em mim e conseguir olhar para cada um de vocês e dizer: Eu te amo! Ainda não consigo, só por meio de palavras escritas. Eu quero muito conseguir dizer. Não sei o motivo que me impede, talvez seja vergonha. Mas estou pedindo muito à Deus que me ajude nessa luta, pois eu quero poder fazer isso. Olhar nos olhos e declarar todo o meu carinho, admiração, respeito e amor.
Aos MEUS que ficam distante, não se preocupem, eu estarei sempre com vocês, mesmo que apenas em pensamento, pois nos guardamos nos corações. Para os que estão perto, logo estaremos juntos novamente.

E que nunca desistamos de viver no amor, e dedicar nossas alegrias uns aos outros.
Que nossa amizade seja abençoada por Deus, para que vivamos sempre juntos!

Amo vocês!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. AMÉM.

    é a única palavra que me vem depois de toda essa ratificação e declaração de desejos mútuos entre tantos, acredite. =*

    ResponderExcluir
  2. Com toda a certeza, você é mais do que parte de tudo isso.
    Te amo Cleidoca XD

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por vc estar comigo.
    te amo, no amor dEle, até o fim!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por você estar.
    Não sei o que seria de mim sem vocês, meus pedacinhos de céu. Amo num amor profundamente dEle.

    ResponderExcluir

Seguidores