Importante sensação

23:04

Estou aprendendo a lidar com meus sentimentos e emoções.
Quero muito, penso muito, exijo muito, desejo muito...
E todo excesso é irregular!
Quero menos, pensar menos no que não me acrescente nem enriquece minha alma, quero exigir menos dos meus sentimentos e me esforçar mais para crescer enquanto ser humano que busca uma vida com sentido, quero desejar menos coisas, porque quando desejamos menos ganhamos mais. O inesperado é mais rico de alegria pela conquista!


You Might Also Like

3 comentários

  1. mim e de tudo.
    mas temos que conseguir viver com o inesperado, ou apeas com a não ocorrência das coisas.
    dificil viiu!
    te amo. (L)

    ResponderExcluir
  2. quero desejar menos coisas, porque quando desejamos menos ganhamos mais. O inesperado é mais rico de alegria pela conquista!

    pq tu é assim, tão especial. que consegue dizer coisas tão interiores? amei. isso. e tão verdadeiro

    ResponderExcluir
  3. Owm meninas... isso é uma coisa que tá tão forte em meu coração.
    Vem me trazendo alegrias e tristezas... é forte demais.
    Vocês são especiais demais pra mim!
    Amo-as muitooo!
    ;**


    nEle.

    ResponderExcluir

Seguidores