Hoje.

02:21

Tantos sentimentos à tona... tantas verdades sentidas.

Primeiro foi todo aquele sentimento de inteira saudade. Saudade essa que me acompanha sempre. Às vezes acredito que de tantas pessoas que conheço, talves eu seja a que sinta mais saudade... porque estou sempre com ela e ela sempre comigo.
E hoje foi do tipo da saudade que apenas uma lembrança e uma foto me fizeram chorar. Nossa! Foi uma surpresa pra mim essa reação, mas fiquei feliz. E essa felicidade se deve ao fato de que o que sinto é muito verdadeiro. Mas que a saudade às vezes dói, isso também é verdade.

Segundo foi sentir Deus em mim. Sabe aquela força que invade? Aquela tranquilidade que encontrou meu coração em estado de medo, angústia... e trouxe a paz. Isso devido à comunhão com o corpo de Cristo. E como ela tem me feito tanto bem. Nunca imaginei sentir emoções assim. Mais surpresas, mais sentimentos, mais alegrias. E eu sinto que hoje, mais que qualquer outro dia, eu estou nEle. Percebi que Ele está nas linhas e entrelinhas da minha vida... Ele está em tudo o que eu sou, o que eu vivo.

E talvez por último, sentir que eu hoje tenho as pessoas mais incríveis do mundo ao meu lado... e agradeço a Deus por cada um, por cada vida que Ele colocou em minha vida para que eu amasse, e também sentisse o amor... e que juntos possamos levar essa amor à outras pessoas.


Emoções fortes e verdadeiras... impossível não chorar. Mas um choro feliz, transbordando alegria.

You Might Also Like

1 comentários

  1. aaah, como é bom chorar de gratidão por tanta felicidade...não existe melhor sentimento! E que seja sempre assim, que as sua lágrimas sejam todas de gratiidão,de felicidade!

    lhe amo!

    ResponderExcluir

Seguidores