22:53

Sensação de total entrega e reconhecimento do amor de Deus.
Cada dia que se passa tenho tentado vivê-Lo com mais intensidade e verdade.
Algumas experiências marcam bastante.
Eis que Serví-Lo é uma experiência muito gratificante. Aprendemos com os tropeços, mas nos alegramos com as surpresas e reconhecimentos.
Jamais pensei que eu viveria momentos tão bonitos, com pessoas maravilhosas, dando o melhor de mim incondicionalmente, e sair com o coração tão cheio de alegria.
Para as pessoas que vivem isso diariamente talvez a sensação não seja a mesma, mas para quem experimenta essa "tarefa" é muito especial.
Viver e sentir Deus tão perto é mais que qualquer pessoa possa sonhar. Eu O quero sempre perto de mim, mas Sentí-Lo num abraço, num sorriso, numa palavra... vendo jovens sendo evangelizados é demais.
Só de olhar a emoção transborda em meu peito, levando-me a dar o meu melhor sorriso e chorar de felicidade.
Agradeço a Deus por cada vida que passa pela minha vida, pelas mãos que tocam minhas mãos, por cada abraço que eu sinto, por cada gesto de amor. Agradeço pelos amigos que conquistei, pelos momentos que podemos viver... são os meus MELHORES porque amizade verdadeira é aquela que nos eleva para perto do céu, para perto de Deus.
E se eu não os tivesse perto de mim, não iria tão além.
São eles que me olham nos olhos e me dão força quando eu me sinto fraca e/ou com medo.
Graças a eles superei meus medos e posso dizer que as mudanças já estão indo além.
Amigos, os guardo no coração e os sinto comigo onde quer que eu esteja.
Em todos os dias de minha vida, agradecerei porque Deus me deu vocês.
E que cada momento com Deus perpetue nossa amizade e fortaleça os laços.
Declaro aqui o meu amor à Deus, e que Ele me ensinou a amar cada um que colocou em minha vida.

Amigos, meus anjos, obrigada por estarem comigo, e por me darem tanta força.
Sem vocês, eu não SERIA.

Eu Te sinto em mim, eu Te sinto em meus olhos, eu Te sinto em meu sorriso...Te sinto porque Tu És Amor.

You Might Also Like

2 comentários

  1. amém. a tudo que esse e todos os ultimos posts transmitiram. =D

    te amo no amor dEle. obga por me levar mais a Ele. ;*

    ResponderExcluir
  2. e digo que essa ação é recíproca.
    você também me leva a Ele.
    Te amo!

    ResponderExcluir

Seguidores