Transbordando.

13:15


Todos os dias sentimos coisas que não conhecíamos antes - sentimentos novos.
Hoje acordei e fui assistir um filme. Parecia mais uma manhã de sábado, cheio de rotinas.

Mas de repente me vi encharcada de vida; uma vida nova e intensa.

Não que antes eu não vivesse, mas hoje, especialmente, me sinto VIVA!

Sinto como se algo tivesse sido renovado em meu coração. Talvez uma esperança, mas não é bem assim. Tem algo maior se passando em meu peito. Mas eu não sei nomear.

Com certeza, é algo novo.

Algo que despertou em mim quando eu pensei que não sentiria.

Essa vontade de amar, de dar amor... muito mais do que eu costumo dar.

Eu tenho em mim traços de amor, em meus gestos, minhas atitudes, minhas palavras e meus silêncios, pois o que vivo é amor.

Haa... quando a gente vive no amor, é amor constantemente.

E hoje eu renovei o amor que há em mim. Hoje recebi uma remessa nova desse sentimento tão perfeito.

Eu não tenho muito o que falar, mas certamente se me encontrar, vai notar uma alegria especial sendo expressada em meu sorriso; vai sentir uma calma diferente; vai sentir uma ânsia de dar amor, seja como for.

Às vezes os blogs funcionam como diários. Isso é engraçado.

Mas acho que é isso mesmo: precisamos de alguma outra forma de mostrar e falar para as outras pessoas o que sentimos.

Agora vai me dando vontade de chorar... tanta emoção que transborda.

E eu fico ainda mais feliz.

Lembro dos meus amigos, que são meus amores.

Também minha família. E isso me completa!

Aqui estou, me preenchendo de paixão, e assim que estiverem comigo, os darei o que tenho.

Acho que esse é o segredo. Quando me permito dar amor, recebo ainda mais.



Obrigada meu Deus, por ontem e por hoje. E amanhã prometo estar aqui, para Ti, se assim for Tua vontade. Amém.

You Might Also Like

2 comentários

Seguidores