Um sonho.

11:26



Quando a gente percebe, de repente, se depara com histórias diferentes. Histórias as quais sempre esperamos ouvir. E isso anima o coração, embora seja apenas fantasia. Essa é uma forma de se encantar. Sim, a ilusão é necessária, desde que não sufoque e/ou machuque o coração de quem ama. É justamente o amor que nasce na alma de quem acredita em sonhos assim. É um sonho, mas nada impede que pelo menos parte dele se realize. Eu nunca deixei de sonhar, embora cada sonho tenha um significado e uma importância diferentes. É através dos sonhos que possuo a capacidade de realizar. Existem muitos sonhos que não são para sempre sonhos. E eu acredito que na minha vida e no meu coração muitos sonhos hei de fazer tornarem-se reais.
Essa é a essência de viver. Acreditar, sorrir e sonhar! Disso não tenho dúvida.
Quem sabe o que me espera no futuro? Talvez eu apenas sonhe, para algumas pessoas, mas para mim é mais que isso... é manter acesa a chama e o calor da vida.

'Nada vai me impedir de sonhar'

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores