Amizades - um recadinho direto

18:10

Bem... Deus verdadeiramente vem me dando verdadeiros presentes no decorrer dessa vida, e por isso O agradeço.
Mas eu esqueço às vezes de agradecer a vocês.
Sei que não é fácil me aturar (rsrsrs...), mas vocês optaram por serem meus amigos, e isso me satisfaz de uma forma tão intensa que não sei nem como explicar.
Isso é amor, meus queridos ^^
Às vezes torna-se difícil classificar um sentimento, mas esse sentimento eu conheço: amor.
Alguns sabem que meu coração foi despedaçado por decepções, mas também, alguns sabem que Deus colou pedaço por pedaço e me fez entender que não foi em vão que sofri: foi para que eu aprendesse a crescer.
E eu cresci, amadureci.
Mas não vim falar de mim, vim para de vocês. É que formamos uma Unidade, e sendo assim, um é o outro, e o outro é o um.
Somos a forma humana de expressar o amor de Deus, e assim os tenho. Em minha vida, cada vida, cada sorriso, cada abraço de vocês é como um pedaço do Céu aqui na Terra. Pra se ter um ideia de como será na Eternidade, que se Deus quiser, nos encontraremos todos, lá.
Pois então, MEUS, meus amigos, meus amores... vocês são uma parte da minha essência que me faz rir todos os dias, que me alegra até na ausência, por ter certeza da grandeza do afeto e reconhecer o quanto são verdadeiros.
Que seja sempre assim, e que não se finde jamais.
É isso o que desejo para nós, para nossa amizade.
Alguns já conhecem esse coração aqui, que tanto ama, e outros tão chegando agora, mas logo logo estarão aconchegados.
Sintam-se em casa, por que é nesse coração que vocês moram. Morada eterna ^^
E o que me resta dizer: amo vocês, muito obrigada por tudo.

Grande beijo, daquela que nEle, ama: - Magda

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores