O sentimento

10:23

Nesses últimos dias, o Amor tem me mostrado tudo o que de fato é importante em minha vida, e quais as coisas que eu devo mais valorizar. Tenho experimentado viver por um ideal que pouco a pouco vem se tornando ainda mais especial e pelo qual, eu, de fato, quero dar minha vida.
No caminhar, sempre vão surgindo muitas oportunidades para nos tirar do rumo, da meta... e se não existir algo ainda mais forte que guie o coração e alma, nos perdemos. Para que isso não aconteça, o que se pode fazer é se doar por inteiro ao Amor, amor esse que é sem medidas, sem restrições, um amor além do óbvio... o amor real. E só em Deus, no Cristo, encontramos esse amor. Existe maior prova de amor do que morrer pelo outro? Muitas vezes não é uma morte física, mas uma morte através da doação ao outro, por inteiro, através da primeira doação que é à Ele.
Quando fazemos essa escolha, é quase que impossível não ver a vida tomar um novo rumo; um rumo mais feliz. Tenho plena certeza disso, por que sei que quem encontrar com Jesus no caminho, não permanece o mesmo; acontecem mudanças, belas mudanças.
Os ciscos desaparecem; as mãos se abrem em doação; o coração acende a chama... o que acontece é o Amor se fazendo, começamos a amar, dessa maneira pura.
Com Ele, por Ele e nEle não existe medo, basta acreditar e ter coragem para ir além, além do que se vê.

You Might Also Like

2 comentários

  1. "E só em Deus, no Cristo, encontramos esse amor."

    Pois é, esse sim, o amor que cristo tem por nós é o sentimento ideal.
    muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Mais que ideal, é o sentimento real.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores