Leveza

18:32

Imagem do filme 'Ghost'
Sinto algo instantaneamente diferente tocar minha pele.
É a lembrança do teu toque, do teu mais suave carinho.
Recordo cada olhar, cada sorriso...
Amanheço e anoiteço alimentando minha alma de saudade.
Saudade de você, saudade do tempo em que a gente dava certo,
saudade da nossa verdade, do que sonhávamos juntos.
Gostaria de não lamentar, mas lamento.
Lamento a perda, do abraço, do olhar, do toque, do afeto.
Poderia não falar mais sobre isso, mas meu coração grita,
um grito de saudade, de fome da tua presença.
Se nos perdemos, cabe à vida me dizer, mas espero que nos achemos
em um outro momento, aqui ou longe, agora ou depois...
E que possamos deixar só o que for essencial.
Se esse essencial for para ficarmos longe, ok, aceito com lágrimas.
Mas se for para ficarmos perto... Vem agora e me traz de volta o teu calor.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores