Passado - Presente - Futuro

22:44


Hoje minha vida é assim:
Tudo o que ficou 'guardado' agora emerge e precisa ser cuidado.
Minhas dores, minhas agonias, minhas noites mal dormidas...
Meus anseios, meus medos, minhas frustrações.
Aquilo que eu fugi minha vida inteira, agora clama, grita para ser ouvido.
E o que sinto agora?
Me sinto aliviada, por meu coração e minha mente estarem finalmente
entrando em um acordo. 
Eu preciso pensar, repensar e refazer meus passos, também lidando com o meu passado.
Que diga-se de passagem, tem inúmeras marcas.
Mas eu me encontro bem, na medida do possível, é claro.
Todas essas lembranças, insights... trazem junto consigo muitas dores.
Me sinto triste em muitos momentos, agora.
No entanto, compreendo que é uma parte, só o começo, mas é uma parte do que eu preciso.
Nem sempre é fácil, mas estou pronta para mergulhar.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores