Inteira

10:22

Hoje, assim como nos últimos dias, a vida tem me mostrado um novo sentido. Talvez, na verdade, seja uma nova graça de viver. Viver como quem, de fato, está em sua vida, pertence ao que lhe é permitido.
Estou, finalmente, inteira em minha própria vida. E isso é extremamente maravilhoso!
Sinto, agora, todos os dias, uma brisa leve tocar meu rosto e me encantar, porque simplesmente é um novo dia. Assim como todo novo dia, trás com ele inúmeras possibilidades de permanecer feliz.
No meio de tanta gente, como é que a gente consegue destacar nossa própria felicidade? Somente estando inteira em nossa própria vida.
Eu estou disponível para ser feliz comigo, para só então ser feliz junto com outra (s) pessoa (s).
Porque só é feliz junto, quem já consegue ser feliz sozinho.
Desejo, para mim, para você, para nós... Uma dose extra de felicidade!


Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores