Daqueles dias...

00:42

Hoje escrevo com um único objetivo: tentar compreender por quê é tão difícil para as pessoas entenderem que EU (maiúsculo pra ver se alguém enxerga) preciso de espaço, de tempo, de descanso, de investimento, de vida, tanto quando qualquer um. Ou aquele seu irmão mais velho que volta e meia faz questão de dizer que precisa disso e aquilo. Como se você não tivesse necessidade nenhuma, né? Ou se o que você precisa fazer se transformasse rapidamente num passo de mágica.
Queria ter o poder de mudar certas coisas, e ao menos conseguir fazer alguém permitir que eu viva sem precisar implorar pelas coisas básicas da minha vida. Eu não preciso que ninguém me faça ter uma vida de princesa; não é nada disso. Só tenho necessidade de ser enxergada pelas minhas peculiaridades e ser compreendida por aquilo que eu tento ter, ser, etc.
Não é tão difícil assim, é? Porque eu não quero ter que me sentir culpada pro resto da vida porque não fiz os gostos de alguém. Eu quero ser feliz por aquilo que eu sou e procuro fazer da minha vida.
Sei que não é muito! É só o que preciso.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

  1. Droga, gêmea... somos cópias uma da outra mesmo. Rolou uma identificação que nem precisa Freud explicar.

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk... e ainda tinha dúvidas?
    você é a gêmea responsável, magra, inteligente... mas eu não deixo de ser gêmea por isso.


    Beijo, #gêmealhêndadaminhavida

    ResponderExcluir

Seguidores