22 primaveras

23:50

Hoje, mais um ano se renova. Mais um ano de vida. Meu aniversário.
Já se foram 22 primaveras, e tantas transformações já aconteceram.
Tudo o que já vivi, dores e amores, hoje me constitui.
Sou um todo, das partes pelas quais passei em toda a minha vida.
Mesmo todo, sou uma parte, diante do universo.
De todas as estações, fico com a primavera.
Oportunidade de transformação, crescimento.
Florescimento, Encantamento.
Quero, da vida, só o que for de meu merecimento.
Agradeço pela luz de cada dia, pelo peito aberto e sorriso estampado.
Mas também pelas escuridões, angústias e lágrimas.
Tudo é vida, tudo é ritmo, tudo é coração.
Eu sou coração, sou sentimento. Sou acorde melódico que não se ouve.
Sou silêncio. Tenho vida.
Comemoro a celebração de uma vida, oportunidade única.
Celebro hoje, o encanto que é viver.
22 anos de sintonia, desacordo, junção.
Disposição há, para mais outros anos, desde que seja a vontade do Divino.
Quero experimentar, me conhecer, conhecer o mundo... Cada vez mais.
E fazer sentido pela graça a mim atribuída - o dom de viver.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores