Devaneios noturnos

02:17


Quando fui dormir esta noite, pensei em quantas vezes me empolguei e me frustrei com pessoas. Quantas e quantas vezes quebrei a cara, pedi para não me machucarem mais. E quantas vezes eu fui a primeira a pedir por um abraço, por um abrigo, um beijo. 
Tudo tão dúbio. Tudo tão complicado.
Então, após refletir sobre passado, presente e futuro, cheguei à conclusão que, apesar de tudo o que houver, eu vou sempre optar por tentar mais uma vez, por ser feliz, por arrancar sorrisos e deixá-los serem arrancados de mim também.
Sempre vou escolher a vida, a alegria, o amor. Sempre.
E o que faço com as mágoas do passado? Guardo numa gaveta aquelas que precisam ficar, todas as outras mandei embora. Fico com aquilo que me é essencial. Todo o resto é desperdício.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores