Feito por mim: Aparador de livros com Vinil

01:56

Novidade! Algumas pessoas devem ter visto na fan page do PsicoFlores no Facebook que eu estava preparando algumas novidades para o blog. O novo layout ainda está sendo pensado, mas algumas coisas muito legais vão começar a aparecer por aqui. Uma dessas coisas é uma nova sessão, o "Feito por mim".
O que é isso? Bem, como boa mente criativa, adoro inventar coisas. De tudo um pouco, e a partir de agora vou começar a postar aqui algumas dessas coisas que faço. A ideia também é de que eu possa fazer um passo a passo pra vocês tentarem fazer também. Espero que curtam bastante todas as novidades!


Aparador de Livros com Vinil

Há algumas semanas atrás estava fuçando o grupo 'Blogueiros' no facebook, do qual sou membro. Estava à procura de blogs legais. Então achei um, e depois de um tempinho achei essa ideia mais do que legal. (Vale ressaltar que eu sou fascinada por vinil). A ideia veio daqui: Fofocas, Guloseimas e Capuccino.
Catei uns discos velhos, que não serviam mais, e estavam à espera de uma utilidade, porque obviamente eu não iria pegar os discos lindos e maravilhosos da coleção dos meus pais e fazer uma coisa dessas. Como vocês podem encontrar no blog da Carol, os discos podem ter tamanhos variados e o apoio de algum tipo de madeira para dar suporte é uma ótima pedida. Então experimentei e até que deu certo. Confiram lá no blog dela o passo-a-passo.
Depois de feitos e secos, chegou a hora de decorar os aparadores-vinis. Escolhi usar recortes de revistas, já que tenho uma caixa cheinha de imagens aqui comigo. Olha só os resultados:

Clique na imagem para ampliar!




Depois de prontinhos, baixou a inspiração e eu fui reorganizar todo o meu móvel de livros e afins. Vejam se não ficou uma beleza!?


Espero que tenham gostado, e podem esperar que vem muito mais por aí!


Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores