Você me bagunça

01:04

Photograph (album version) by Nickelback on Grooveshark

Você chega, vai tirando tudo do lugar, revira todas as minhas fotos, destrói milhares de lembranças, apaga palavras perdidas, rasga papéis, faz uma verdadeira reforma em mim. Mexe com minhas memórias, meus sentimentos, minhas sensações, minhas expectativas. E eu dou plena permissão para que faça o estrago que tiver que fazer porque eu preciso ter o coração tocado de forma revolucionária. Eu preciso de alguém que me tire do lugar, que ouse, que não tenha medos. Preciso de alguém que faça uma faxina em mim. Você vem e faz tudo isso. Me renova, me anima, me ama, me dá um punhado de felicidade. Bagunçou tudo e agora foi embora. Que ironia sacana essa do destino.

Desafio Blogueiro #06

Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

  1. agora cabe olhar pra tudo bagunçado e escolher, peça por peça (quase a força) o que cabe e o que não cabe mais... é o lado "bom" e doloroso das arrumações forçadas... =P boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Marcelo, tô justamente nesse processo.
    Continuo, pra ver no que vai dar.

    Beijo grande em tu ;*

    ResponderExcluir

Seguidores