Um dia

19:15

Imagem do filme 'One Day'
We Had Today by Rachel Portman on Grooveshark
Bastou-me um dia, um encontro, um olhar. Precisei apenas de um toque, uma palavra, um gesto. Me apaixonei. Encontradamente, e não perdidamente, como dizem por aí. O apaixonamento me rendeu um encontro com minha alma, com o de mais belo que há em mim. Entre tantos acordes. Em meio a tantas duvidas, você foi, finalmente a minha certeza. Essa cara de menino, esse jeito faceiro de andar, essa mania de surpreender com súbitas doçuras. Nos desencontramos por anos, enquanto esperávamos um pelo outro, e agora que tenho minha dose suave de amor, faço a opção de tomar um pouco a cada dia, para mantê-lo sempre perto a mim. Um dia, uma vida. Um encontro, nós dois, esse amor.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores