Amor que pulsa

01:19


Gosto de pensar em você como um acaso predestinado. Você, que, olha pra mim e me diz tudo o que eu posso ser, o que posso fazer, e me faz sentir liberdade pra tudo isso. Você, que toca em minhas mãos e diz que está tudo bem, que está comigo, quando na verdade ninguém mais está. Sentamos para tomar um café como todo casal, mas pra nós isso significa que temos tempo um para o outro e queremos parar o dia seja a hora que for e estarmos juntos.

O céu parece muito distante, mas com você, todos os dias alcanço um pouco mais desse céu. Você é o meu céu, meu sal, meu sonho, meu carinho, minha certeza, meu hoje e amanhã. Com você, olho a vida e vejo um futuro, vejo escolhas, vejo certezas. 

Só com você senti o sangue pulsar com vontade, com toda a força. Você me faz suspirar, e também perder o ar. Com você, meu amor, eu sou terra e mar, sou furacão e vulcão, sou tanta coisa, porque você me desacomoda e me faz viver de um modo que nunca achei que fosse possível.

Você me ensina tanto, e me ama tanto, que me dói pensar em um dia não tê-lo. Quero seu beijo como preciso de ar pra me manter viva. Seu toque me mantém entregue, me permite experimentar um pouco mais dos sentidos. Você é o meu sentido! 

Sinto como se nosso encontro fosse uma arquitetura do destino, depois de tanto me ver em busca de amor aonde jamais encontraria. Você então surgiu em meu caminho, e eu lhe odiei com toda a minha força, até que entendi que o que sentia era algo novo, que parecia irreal. Você me olhava como se eu fosse um objeto, mas na verdade você, com seu olhar, já me dizia: eu estou aqui, você me encontrou. E eu lhe encontrei, e me permiti entregar minhas fragilidades. 

Você juntou os cacos do que restava de mim, e me deu a oportunidade de recuperar, e de repente começo a deixar as migalhas para trás, e me vejo inteira com você. No seu braço me sinto forte, viva, pronta para encarar a vida. Aninhada em seus braços eu me sinto protegida, cuidada, e sei que posso sempre contar com você assim.

Eu não sei onde chegaremos, se voaremos cada vez mais, se estaremos juntos... Mas o amor que me faz sentir como me sinto, certamente é capaz de me manter pulsante, aqui ou ali, hoje ou amanhã. Nosso tempo é agora, mas eu espero o futuro. 

Sim, aceito estar com você por esse tempo que você pede: sempre. Agora me beije e não saia mais de perto de mim. Não precisa de aliança, isso não importa. Nosso elo já existe desde o primeiro dia. Quero que seja meu, e eu serei sua, todo o tempo que a vida nos permitir. Amo você!


Magda Albuquerque

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ai Magada! E esse amor pulsou cá dentro, linha por linha!

    Lindimais esse texto e esse amor cuidadoso descrito aí em cima!

    ResponderExcluir
  2. Lindimais né, Nana?
    Quero esse amor pra mim, deusdocéu!

    Beeeeeeeeeeeeijo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seguidores