Dança comigo?

00:00


E então busquei tuas mãos, encaixei nas minhas, e te segurei junto a mim. Busquei teu corpo junto ao meu, senti tua respiração, e então tu guiastes movimentos suaves, nossos, sintonizados. Inventamos uma dança, até sem música, mas aos poucos percebemos que as batidas de nossos corações eram nossa melodia perfeita. Embalados por nossos corações, dançamos, e essa dança parecia nunca ter fim. Segurei tuas mãos, segurei teu corpo, te segurei; não soltei. E acho que até hoje estamos dançando, embalados pelo compasso dos nossos acordes cardíacos. Já não sei dançar sozinho, nem tampouco buscar outros pares por aí. Tu és meu par, e contigo sou capaz de arriscar qualquer passo, porque és meu guia, meus pés, meu chão. Quero sempre comigo as tuas mãos, teu corpo, tua respiração, e sempre, sempre, o teu coração.

Magda Albuquerque

P.S.: Texto em homenagem aos (e)namorados espalhados por aí, e porque hoje é dia dos namorados, e não custa nada falar de amor, de encontro.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores