Quando a gente gosta

21:01


... é claro que a gente cuida.
Quando sentimos aquele querer gostoso, aquele gostar de alguém, a primeira necessidade é estar perto e cuidar. E cuidar de alguém é estar junto em todas as coisas da vida, entendendo também quando é de solidão que o outro precisa, respeitando sempre. Cuidar é permitir que o coração se abra, é oferecer um abraço quando não se tem mais nada a dizer, é simplesmente ser a companhia certa de qualquer hora, sem julgamentos. Cuidar, ao fim de tudo, é emprestar o coração, e não cobrar devolução, deixando um tanto de amor na vida do outro, diariamente.
Ando muito aberta a gostar e cuidar de alguém desse jeitinho, simples, sereno, entregue. Quero ser cuidada também, sem necessidade de atos grandiosos. Quero alguém assim, por perto, apenas, e que seja meu o seu abraço nas horas mais incertas e nas certas também. Coração que cuida também quer ser cuidado. 
Quando a gente gosta, é necessidade querer cuidar, estar perto. Quero alguém que permita isso, que tenha medo e ainda assim supere para encontrar outro coração para estar perto. A vida só tem gosto quando a gente gosta e cuida de alguém, e tem reciprocidade.

Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores